31 de agosto de 2016

Nova diretoria SINDIGRAF-SP

O atual presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, assume a presidência do SINDIGRAF-SP para a gestão 2016-2019 com foco claro: uma administração pautada pelos princípios da moralidade, legalidade e transparência, compartilhada com a diretoria da entidade.

“Tenho diante de mim dupla responsabilidade: gerir uma entidade centenária, com respeitada história de lutas e conquistas, preservando a excelência com a qual foi administrada nas duas últimas gestões, durante a presidência do empresário Fabio Arruda Mortara”, comenta Ceregato.

A nova gestão focará esforços nas atividades que mais interessam aos associados do SINDIGRAF-SP: qualificação e requalificação da mão de obra; atualizações de tecnologia e constante assistência jurídica e econômica aos associados.

O SINDIGRAF-SP representa aproximadamente 7.000 empresas. Sua área de atuação e suas ações têm reflexos não apenas nas empresas no Estado de São Paulo, mas também, em muitos casos, alcançam o mercado gráfico nacional.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais