14 de junho de 2023

Novo episódio da TV ABIGRAF com Fabricio Valentini!

Foi ao ar, no dia 15 de junho, o novo episódio da TV ABIGRAF, que traz nessa edição uma entrevista especial com Fabricio Valentini, Presidente da ECO3 Brasil.

Valentini conversou com a apresentadora Kelly Faé sobre o processo de mudança do nome da marca (antiga Agfa), sobre a filosofia da empresa, importância da filial brasileira no contexto latino-americano e sobre sua carreira.

Executivo internacional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Geral e Desenvolvimento de Negócios na América Latina e sólida formação em Vendas e Marketing, Fabricio Valentini trabalhou em empresas líderes em soluções industriais de alta tecnologia. Profissional com perfil de liderança, habilidades empreendedoras e de negociação, com foco em pessoas e obtenção de resultados, possuindo uma visão integrada dos negócios, participou ativamente da tomada de decisão estratégica em Finanças, Comercial, Cadeia de Suprimentos e Produção.

ECO3

ECO3 é a nova identidade visual da antiga Agfa Offset Solutions que, recentemente, foi adquirida pelo grupo Aurelius. Uma das líderes globais de soluções para a impressão offset, a ECO3 está presente em várias etapas de pré-impressão e impressão.

Seu portfólio compreende chapas offset, filmes, software e químicos para impressão. O negócio manterá a organização estrutural e continuará com a mesma equipe de vendas e serviços.

“Nossa marca, logo e cores mudam, mas nada mudará para nossos clientes. Eles podem manter a confiança nos profissionais e no portfólio de produtos da ECO3, além de receberem maior valor agregado em produtos e serviços”, diz Frederik Dehing, diretor global de vendas da ECO3.

Com estrutura de vendas e serviços em mais de 30 países, com capacidade de manufatura na Europa, Américas e Ásia e contando com apoio da Aurelios, a ECO3 tem o compromisso de impulsionar iniciativas de negócios novas e existentes de maneira sustentável.

Joan Vermeersch, diretor global de tecnologia e marketing da empresa, ressalta o engajamento com a inovação. “ECO3 resume a nossa postura de comprometimento com a inovação contínua em produtos e serviços. Nosso logo dinâmico ECO3 expressa o valor de nossa companhia para fornecer Ecologia, Economia e Extra Conveniência aos nossos clientes. As novas cores CMYK são um tributo à indústria gráfica”, ele explica.

Clique aqui para assistir a entrevista completa no Youtube.

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais