Foi ao ar, no dia 15 de junho, o novo episódio da TV ABIGRAF, que traz nessa edição uma entrevista especial com Fabricio Valentini, Presidente da ECO3 Brasil.
Valentini conversou com a apresentadora Kelly Faé sobre o processo de mudança do nome da marca (antiga Agfa), sobre a filosofia da empresa, importância da filial brasileira no contexto latino-americano e sobre sua carreira.
Executivo internacional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Geral e Desenvolvimento de Negócios na América Latina e sólida formação em Vendas e Marketing, Fabricio Valentini trabalhou em empresas líderes em soluções industriais de alta tecnologia. Profissional com perfil de liderança, habilidades empreendedoras e de negociação, com foco em pessoas e obtenção de resultados, possuindo uma visão integrada dos negócios, participou ativamente da tomada de decisão estratégica em Finanças, Comercial, Cadeia de Suprimentos e Produção.
ECO3
ECO3 é a nova identidade visual da antiga Agfa Offset Solutions que, recentemente, foi adquirida pelo grupo Aurelius. Uma das líderes globais de soluções para a impressão offset, a ECO3 está presente em várias etapas de pré-impressão e impressão.
Seu portfólio compreende chapas offset, filmes, software e químicos para impressão. O negócio manterá a organização estrutural e continuará com a mesma equipe de vendas e serviços.
“Nossa marca, logo e cores mudam, mas nada mudará para nossos clientes. Eles podem manter a confiança nos profissionais e no portfólio de produtos da ECO3, além de receberem maior valor agregado em produtos e serviços”, diz Frederik Dehing, diretor global de vendas da ECO3.
Com estrutura de vendas e serviços em mais de 30 países, com capacidade de manufatura na Europa, Américas e Ásia e contando com apoio da Aurelios, a ECO3 tem o compromisso de impulsionar iniciativas de negócios novas e existentes de maneira sustentável.
Joan Vermeersch, diretor global de tecnologia e marketing da empresa, ressalta o engajamento com a inovação. “ECO3 resume a nossa postura de comprometimento com a inovação contínua em produtos e serviços. Nosso logo dinâmico ECO3 expressa o valor de nossa companhia para fornecer Ecologia, Economia e Extra Conveniência aos nossos clientes. As novas cores CMYK são um tributo à indústria gráfica”, ele explica.
Clique aqui para assistir a entrevista completa no Youtube.