14 de junho de 2023

Novo episódio da TV ABIGRAF com Fabricio Valentini!

Foi ao ar, no dia 15 de junho, o novo episódio da TV ABIGRAF, que traz nessa edição uma entrevista especial com Fabricio Valentini, Presidente da ECO3 Brasil.

Valentini conversou com a apresentadora Kelly Faé sobre o processo de mudança do nome da marca (antiga Agfa), sobre a filosofia da empresa, importância da filial brasileira no contexto latino-americano e sobre sua carreira.

Executivo internacional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Geral e Desenvolvimento de Negócios na América Latina e sólida formação em Vendas e Marketing, Fabricio Valentini trabalhou em empresas líderes em soluções industriais de alta tecnologia. Profissional com perfil de liderança, habilidades empreendedoras e de negociação, com foco em pessoas e obtenção de resultados, possuindo uma visão integrada dos negócios, participou ativamente da tomada de decisão estratégica em Finanças, Comercial, Cadeia de Suprimentos e Produção.

ECO3

ECO3 é a nova identidade visual da antiga Agfa Offset Solutions que, recentemente, foi adquirida pelo grupo Aurelius. Uma das líderes globais de soluções para a impressão offset, a ECO3 está presente em várias etapas de pré-impressão e impressão.

Seu portfólio compreende chapas offset, filmes, software e químicos para impressão. O negócio manterá a organização estrutural e continuará com a mesma equipe de vendas e serviços.

“Nossa marca, logo e cores mudam, mas nada mudará para nossos clientes. Eles podem manter a confiança nos profissionais e no portfólio de produtos da ECO3, além de receberem maior valor agregado em produtos e serviços”, diz Frederik Dehing, diretor global de vendas da ECO3.

Com estrutura de vendas e serviços em mais de 30 países, com capacidade de manufatura na Europa, Américas e Ásia e contando com apoio da Aurelios, a ECO3 tem o compromisso de impulsionar iniciativas de negócios novas e existentes de maneira sustentável.

Joan Vermeersch, diretor global de tecnologia e marketing da empresa, ressalta o engajamento com a inovação. “ECO3 resume a nossa postura de comprometimento com a inovação contínua em produtos e serviços. Nosso logo dinâmico ECO3 expressa o valor de nossa companhia para fornecer Ecologia, Economia e Extra Conveniência aos nossos clientes. As novas cores CMYK são um tributo à indústria gráfica”, ele explica.

Clique aqui para assistir a entrevista completa no Youtube.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2025

Dia Internacional das Mulher: ABIGRAF Nacional destaca importância da participação feminina na indústria de impressão

Ninguém ficará para trás; juntos, somos mais fortes. Este lema, adotado pelo atual Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna, ganha um significado ainda mais importante nesta semana, quando estamos às portas de celebrar mais um Dia Internacional da Mulher […]

Leia mais
07 de março de 2025

ABITEC divulga sua agenda de cursos para o 1º semestre de 2025

Boa notícia para aqueles que atuam no setor gráfico e querem se atualizar com qualidade e compartilhar conhecimento com grandes profissionais em diferentes frentes de atuação. A ABITEC, Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da ABIGRAF Nacional, anunciou sua grade […]

Leia mais
07 de março de 2025

FESPA Digital Printing 2025 anuncia Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual

Para apresentar diferentes visões que contemplem as fortes demandas atuais do setor de impressão digital, a APS Eventos anuncia o Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual na FESPA Digital Printing 2025, de 17 a 20 de março no Expo Center […]

Leia mais