10 de dezembro de 2018

O “Oscar” da indústria gráfica: Prêmio Fernando Pini

A Cerimônia da principal premiação do setor gráfico brasileiro é uma das mais importantes do mundo, o Prêmio PINI foi realizado mais uma vez em alto estilo, no dia 27 de novembro. Um evento tradicional que recebe anualmente centenas de empresas e milhares de trabalhos inscritos, com mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas, designers e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O evento é consagrado com a grande noite de premiação, também conhecida como “Oscar” da indústria gráfica.

A noite de premiação reuniu alguns dos principais representantes do setor gráfico brasileiro e mais uma vez, surpreendeu a todos pelo nível dos trabalhos apresentados e manteve a marca da maior festa da indústria gráfica em todo mundo, onde acontece a divulgação dos vencedores. Concorreram ao prêmio, empresas gráficas brasileiras e profissionais (Categoria Gráficas e Designers) que inscreveram produtos impressos e empresas que fornecem equipamentos e insumos para o setor (Categoria Fornecedores).

Durante a noite, os representantes das empresas vencedoras e profissionais subiram ao palco e receberam, com muito entusiasmo e alegria, o Troféu que é reconhecido pelo mercado como um atestado de qualidade e excelência em produto e serviço. A noite foi encerrada com uma grande festa!

FONTE: ABTG

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais