30 de janeiro de 2015

Office Brasil Escolar

A 28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – Office Brasil Escolar aconteceu entre 11 e 14 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e reuniu 180 expositores em uma área total de 30 mil metros quadrados. Promovida pela Francal Feiras, com patrocínio da ABIGRAF-SP, este é o principal evento do setor e contou com uma caprichada programação paralela na edição deste ano. O tradicional Projeto Comprador Internacional do Graphia (atual Imprint Brasil), promovido pela ABIGRAF em parceria com a Apex-Brasil, promoveu rodadas de negócios com oito compradores de países considerados estratégicos para o setor – Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru, República Dominicana e Estados Unidos.

Outra iniciativa foi a realização de uma concorrida palestra, ministrada pelo vice-presidente da ABIGRAF-SP, Ricardo Carrijo, da Seccional de Bauru, sobre o Cartão Material Escolar. Mas a grande novidade ficou por conta da realização do “1º Seminário de Educação Office Brasil Escolar – A convivência do tradicional e do digital na educação infantil”, que aconteceu no dia 13 de agosto e reuniu um time de qualificados especialistas e mais de 200 educadores para refletir sobre os riscos do uso precoce da tecnologia.

Noticias Relacionadas

11 de julho de 2025

Abigraf-RS prepara o 1º Road Show Impress Conexão RS

De 11 a 13/09, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) será palco do 1º Road Show Impress Conexão RS. Promovido pela Abigraf-RS, o evento será uma grande oportunidade para networking, novas parcerias e negócios. Inscrições em breve!

Leia mais
11 de julho de 2025

ABIGRAF cumpre agenda em Brasília

A ABIGRAF esteve nesta semana cumprindo uma importante agenda de compromissos em Brasília.

Leia mais
10 de julho de 2025

Com foco na demanda por pequenas tiragens, Unigraf investe em impressora digital AccurioPrint C4065

O mercado gráfico não para de mudar – e essas mudanças exigem adaptações que muitas vezes envolvem investimentos em novas tecnologias de impressão.

Leia mais