20 de julho de 2023

Ondas Impressas: A força do impresso no PDV está disponível

Um dos segmentos que mais cresce hoje no universo da impressão é o de comunicação visual. Novas soluções e substratos ampliam a oferta de aplicações, incrementando as possibilidades no visual merchandising.
Entram em jogo uma série de peças gráficas, capazes de criar uma ambientação mais eficiente, conduzindo e ajudando o consumidor durante sua jornada de compra.

Esse é o tema do bate-papo entre a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa, com os convidados do oitavo episódio da quarta temporada do Ondas Impressas: Bruno Santos, gerente de marketing e visual merchandising da Imaginarium, e Aline Sousa, coordenadora de trade marketing na Chilli Beans.

Eles falam sobre o desenvolvimento de campanhas que devem atender centenas de pontos de venda em todo o Brasil e no exterior, sobre a regionalização das peças, e como o impresso pode ser determinante para o sucesso de um produto.
O T4 EP8 – A força do impresso no PDV está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube. Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br

Noticias Relacionadas

15 de maio de 2025

Europa em foco: o que move a indústria de impressão no Velho Continente

Quais caminhos a impressão vem trilhando na Europa? Quais os impactos das crises econômicas e geopolíticas no setor gráfico do Velho Continente? Como a inteligência artificial e a personalização estão moldando o futuro da comunicação visual? Essas são algumas das perguntas que guiam o sexto episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, gravado diretamente de Berlim, durante a Fespa Global Print Expo 2025, realizada entre 6 e 9 de maio.

Leia mais
15 de maio de 2025

Julião Gaúna visita Gráfica Viena

O presidente da Abigraf Nacional, Julião Gaúna, visitou na semana passada a Gráfica Viena, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Leia mais
15 de maio de 2025

Print Paper 2025 reúne fornecedores, gráficos e designers para debater tendências e aplicações para uso criativo do papel

Nos dias 13 e 14 de maio, fornecedores, gráficos e designers se reuniram na sede da Abigraf, em São Paulo, para participar do Print Paper 2025, evento que teve como objetivo apresentar tendências, desafios e possibilidades de aplicações criativas para o uso do papel em diferentes mercados.

Leia mais