20 de julho de 2023

Ondas Impressas: A força do impresso no PDV está disponível

Um dos segmentos que mais cresce hoje no universo da impressão é o de comunicação visual. Novas soluções e substratos ampliam a oferta de aplicações, incrementando as possibilidades no visual merchandising.
Entram em jogo uma série de peças gráficas, capazes de criar uma ambientação mais eficiente, conduzindo e ajudando o consumidor durante sua jornada de compra.

Esse é o tema do bate-papo entre a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa, com os convidados do oitavo episódio da quarta temporada do Ondas Impressas: Bruno Santos, gerente de marketing e visual merchandising da Imaginarium, e Aline Sousa, coordenadora de trade marketing na Chilli Beans.

Eles falam sobre o desenvolvimento de campanhas que devem atender centenas de pontos de venda em todo o Brasil e no exterior, sobre a regionalização das peças, e como o impresso pode ser determinante para o sucesso de um produto.
O T4 EP8 – A força do impresso no PDV está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube. Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais