16 de dezembro de 2020

Ondas Impressas: os limites da impressão

(Via Ondas Impressas)

No último episódio da primeira temporada, especialistas que já passaram pelos microfones do Ondas Impressas falam sobre as fronteiras da impressão, como, quando e por que investir e a necessidade do profissional gráfico reciclar seus conhecimentos. A manufatura aditiva, nome técnico para impressão 3D, faz ou não faz parte da indústria gráfica? A impressão funcional representa uma oportunidade real para o setor? Para discutir essas e outras questões, participam do 23º episódio Aislan Baer, da ProjetoPack; Bruno Cialone, consultor; Manoel Manteigas de Oliveira, de Two Sides Brasil; José Pires de Araujo, do Instituto CCA; Richard Möller, do HuberGroup Brasil; e Mauro Martinelli, da iPressnet.

O último episódio da série está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Overcast.

Ou então no site: ondasimpressas.buzzsprout.com

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais