No dia 27 de julho de 2023 na Unidade Gráfica Carlos Augusto Di Giorgio Sobrinho, foi realizada a Palestra “Tecnologias e Evoluções de Rolos Emborrachados” ministrada pela BOTTCHER, que inaugurou a Turma de Técnico em Processos Gráficos com 40 inscritos, totalmente gratuita que faz parte do quadro dos Cursos de Qualificação Setorial, oferecidos pela FIRJAN em parceria com o Sindicato.
Palestra “Tecnologias e Evoluções de Rolos Emborrachados” no Rio de Janeiro
Noticias Relacionadas
21 de fevereiro de 2025
Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam palestras sobre os efeitos da reforma tributária para as empresas gráficas
Abrindo sua programação em 2025, a Abigraf-RS e o Sindigraf-RS realizam o evento Empresários em Conexão na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), que contará com palestras gratuitas sobre os efeitos da reforma tributária, sancionada pela Lei Complementar 214 de 2025.
Leia mais
21 de fevereiro de 2025
ABIGRAF Nacional visita a SunChemical
Na tarde do dia 19/02, executivos da ABIGRAF Nacional realizaram uma visita à fábrica da SunChemical localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Leia mais
21 de fevereiro de 2025
Blendpaper, com apoio da ABIGRAF Nacional, realiza evento na VSP Papéis
Uma manhã de conversas sobre papéis especiais, suas aplicações e possibilidades para o universo gráfico.
Leia mais