19 de fevereiro de 2021

Parceria ABIGRAF e Adobe

As parcerias da ABIGRAF sempre trazem condições realmente vantajosas para seus associados, seja na aquisição de produtos ou serviços. E a parceria do momento foi firmada com a ADOBE/Buysoft. Pensando na sua segurança e produtividade, oferecemos a versão corporativa da Adobe Creative Cloud com descontos de até 40%. A aquisição contempla:

• Suporte em português e com time próprio – que conta com 5 especialistas White Glove, o nível mais alto de suporte – sem robôs e sem terceirizados;

• Atendimento com a Buysoft: parceira Platinum Adobe, o maior grau de parceria da marca;
• Console da Creative Cloud corporativo que permite alocar, realocar licenças, efetuar compras de assinatura pró-rata e 1 TB de espaço de armazenamento para cada usuário.

Para mais informações, envie um e-mail para associativismo@abigraf.org.br e não perca essa oportunidade!
Juntos somos mais fortes!

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais