10 de fevereiro de 2023

Pesquisa ABITEC: Planejamento 2023

A Abigraf convida a Indústria Gráfica para responder a Pesquisa ABITEC. A finalidade é mapear as necessidades mais urgentes de capacitação e treinamento da indústria gráfica para o planejamento e organização das próximas ações.

Sua resposta é fundamental, com ela conseguiremos te entregar capacitação mais adequada a sua realidade e o preenchimento é simples e rápido.

O prazo limite para respostas é 15 de fevereiro de 2023. Responda agora: clicando aqui.

Noticias Relacionadas

12 de fevereiro de 2026

Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana

O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Nova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!

Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Love Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações

Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.

Leia mais