08 de agosto de 2022

PNLL anuncia os nomes que farão parte do seu Conselho Diretivo

No dia 26/7, o Diário Oficial da União publicou a portaria interministerial assinada pelos ministros do Turismo e da Educação, Carlos Alberto Gomes de Brito e Victor Godoy Veiga, respectivamente, e que traz os nomes que farão parte do Conselho Diretivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL).

 

Por dois anos, o presidente dará assistência ao plano que traça estratégias permanentes para a execução das ações de fomento à leitura no país

 

Instrumento que traça as estratégias permanentes de planejamento, apoio, articulação e referência para a execução das ações de fomento à leitura no país, o PNLL tem como objetivos principais democratizar o acesso à leitura, fomentar a formação de mediadores e desenvolver a economia do livro.

 

Acesse a lista de designados para o Conselho Diretivo do PNLL aqui.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais