26 de outubro de 2021

Ponto de vista

Nesta edição para lá de especial da feira, depois de quase 2 anos sem encontros presenciais, todos nós estávamos sedentos por esse reencontro. Por isso, os presidentes da ABIGRAF NACIONAL e SP e SINDIGRAF SP estiveram na feira para conferir as novidades e ver as tendências. Tivermos também o prazer de reencontrar o vice-presidente da ABIGRAF NACIONAL, Julião Flaves Gaúna, e também os Presidentes e Lideranças de diversas ABIGRAF´s do nosso Brasil. Veja a seguir o ponto de vista de cada um deles.

ABIGRAF NACIONAL – Sidney Anversa Victor – Presidente

“A gente estava aguardando este momento, porque a feira é a oportunidade de mostrar uma saída para o gráfico”, ressalta. O empresário comentou também que a feira ajuda a abrir a cabeça do segmento e também preparar as novas gerações. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

ABIGRAF SP – João Scortecci – Presidente

“Já era tempo de nos reunirmos novamente! O mercado da indústria gráfica precisava encontrar novamente seu caminho e nada melhor do que ser pelas portas da FESPA Brasil, uma das mais importantes feiras de impressão digital do nosso país. Foi ótimo estar de volta!” Confira o depoimento completo, clicando aqui.

SINDIGRAF SP – Dr. Levi Ceregato – Presidente

“A feira tem como ponto alto fazer um avanço para a realização de novos negócios e investimentos. Noto o entusiasmo das pessoas que não acreditavam na realização de uma feira desse porte”, comenta Dr. Levi, durante a Fespa Digital Printing.

O empresário aproveitou a oportunidade para visitar algumas empresas e agradecer a presença. “O sindicato tem neste momento um papel fundamental no desenvolvimento de novas tecnologias, geração de empregos e oportunidades para jovens”, fala. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

ABIGRAF NACIONAL – Julião Flaves Gaúna – Vice-presidente

“Nós viemos do Mato Grosso do Sul e trouxemos 30 empresários em busca de informações e novas oportunidades, olhando os tipos de negócios que nós podemos desenvolver. Nós temos que repensar os nossos negócios e a feira vem ao encontro desse desejo”, comenta. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais