26 de outubro de 2021

Ponto de vista

Nesta edição para lá de especial da feira, depois de quase 2 anos sem encontros presenciais, todos nós estávamos sedentos por esse reencontro. Por isso, os presidentes da ABIGRAF NACIONAL e SP e SINDIGRAF SP estiveram na feira para conferir as novidades e ver as tendências. Tivermos também o prazer de reencontrar o vice-presidente da ABIGRAF NACIONAL, Julião Flaves Gaúna, e também os Presidentes e Lideranças de diversas ABIGRAF´s do nosso Brasil. Veja a seguir o ponto de vista de cada um deles.

ABIGRAF NACIONAL – Sidney Anversa Victor – Presidente

“A gente estava aguardando este momento, porque a feira é a oportunidade de mostrar uma saída para o gráfico”, ressalta. O empresário comentou também que a feira ajuda a abrir a cabeça do segmento e também preparar as novas gerações. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

ABIGRAF SP – João Scortecci – Presidente

“Já era tempo de nos reunirmos novamente! O mercado da indústria gráfica precisava encontrar novamente seu caminho e nada melhor do que ser pelas portas da FESPA Brasil, uma das mais importantes feiras de impressão digital do nosso país. Foi ótimo estar de volta!” Confira o depoimento completo, clicando aqui.

SINDIGRAF SP – Dr. Levi Ceregato – Presidente

“A feira tem como ponto alto fazer um avanço para a realização de novos negócios e investimentos. Noto o entusiasmo das pessoas que não acreditavam na realização de uma feira desse porte”, comenta Dr. Levi, durante a Fespa Digital Printing.

O empresário aproveitou a oportunidade para visitar algumas empresas e agradecer a presença. “O sindicato tem neste momento um papel fundamental no desenvolvimento de novas tecnologias, geração de empregos e oportunidades para jovens”, fala. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

ABIGRAF NACIONAL – Julião Flaves Gaúna – Vice-presidente

“Nós viemos do Mato Grosso do Sul e trouxemos 30 empresários em busca de informações e novas oportunidades, olhando os tipos de negócios que nós podemos desenvolver. Nós temos que repensar os nossos negócios e a feira vem ao encontro desse desejo”, comenta. Veja o depoimento completo no nosso Canal do Youtube, clique aqui.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais