16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025. Foram empossados João Scortecci, como presidente e Fábio Gabriel dos Santos. Além deles, também tomaram posse os escolhidos para as Diretorias Executiva, Conselho Fiscal, Diretor Técnico, Diretor Institucional, Diretor de Interiorização e Presidentes da Seccional Ribeirão Preto e Bauru.

Confira abaixo a lista completa dos eleitos para o triênio 2022-2025.

Presidente: João Scortecci

1º Vice-Presidente: Fabio Gabriel Dos Santos

2º Vice-Presidente: Levi Ceregato

Diretor Administrativo: Carlos Roberto Jacomine da Silva

Diretora Administrativa Adjunta: Beatriz Duckur Bignardi

Diretor Financeiro: Flavio Tomaz Medeiros

Diretor Financeiro Adjunto: Ricardo Cafarro Sutto

Diretoria Executiva: André de Noronha Giannobile
Diretoria Executiva: Danilo Vinicius Gonçalves Soares
Diretoria Executiva: Davidson Guilherme Tomé
Diretoria Executiva: Eduardo Motade de Maio
Diretoria Executiva: Felipe Salles Ferreira
Diretoria Executiva: Fernanda Casquel
Diretoria Executiva: Rodrigo Nogueira de Abreu
Diretoria Executiva: Valdomiro Luiz Paffaro
Diretoria Executiva: Wilson dos Santos

Conselho Fiscal: Flávio Marques Ferreira
Conselho Fiscal: Ricardo Marques Coube
Conselho Fiscal: Sidney Anversa Victor

Conselho Fiscal: Juliana Sivieri Gonçalves
Conselho Fiscal: Ricardo Cruz Lobato
Conselho Fiscal: Sidnei Bergamaschi

Diretor Técnico: Elcio de Souza
Diretor Institucional: Reginaldo Soares Damasceno
Diretor de Interiorização: Wellington da Silva Rehder
1º Vice-Presidente Seccional Ribeirão Preto: Fábio Cuter dos Santos
1º Vice-Presidente Seccional Bauru: Aguinaldo Carlos Dias

“O trabalho para essa gestão será a comunicação com o associado, presença e diálogo. A integração com todas as entidades do livro, papel e embalagem. Que venha – então – o futuro, com alma e espírito de Gutenberg”, destacou João Scortecci em seu discurso de posse.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais