30 de outubro de 2015

Prata da casa

O vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP e vice-coordenador do Grupo Empresarial de Cadernos (GE-Cade), Ricardo Carrijo, foi homenageado com a Medalha Ministro Celso Furtado. O prêmio, concedido por unanimidade pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP), é direcionado aos profissionais com mais de 30 anos de atuação e relevantes serviços prestados à sociedade.

A entrega aconteceu no último dia 22, em sessão solene na Câmara Municipal de Bauru, interior paulista. Carrijo, que é gerente de Relações Institucionais da Tilibra, tem uma longa e reconhecida trajetória associativa, leciona em instituições de ensino superior e é formado em economia, com doutorado em engenharia de produção e especialização e MBA em gestão e em manutenção produtiva total.

Noticias Relacionadas

16 de outubro de 2026

Konica Minolta comemora 38 anos de Brasil e apresenta o novo conceito de seu showroom em São Paulo

No último dia 7 de outubro, a Konica Minolta celebrou 38 anos de atuação direta no Brasil.

Leia mais
15 de outubro de 2026

Desafios à competitividade se agravam com a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1

A ABIGRAF NACIONAL considera alarmante a aprovação, pelo Senado Federal, da PEC 221/2019, que reduz a jornada de trabalho semanal de 44 para 40 horas e estabelece o fim da escala 6x1.

Leia mais
15 de outubro de 2026

PrintLeaders estreia com 100% das vagas preenchidas e impulsiona debate sobre o futuro da indústria gráfica

Realizada na sede do Google Brasil, em São Paulo, a 1ª Print Forward MasterClass reuniu líderes gráficos de diferentes segmentos e regiões do País, apresentou aplicações práticas de inteligência artificial e anunciou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia para a formação de gestores do setor.

Leia mais