30 de outubro de 2015

Prata da casa

O vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP e vice-coordenador do Grupo Empresarial de Cadernos (GE-Cade), Ricardo Carrijo, foi homenageado com a Medalha Ministro Celso Furtado. O prêmio, concedido por unanimidade pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP), é direcionado aos profissionais com mais de 30 anos de atuação e relevantes serviços prestados à sociedade.

A entrega aconteceu no último dia 22, em sessão solene na Câmara Municipal de Bauru, interior paulista. Carrijo, que é gerente de Relações Institucionais da Tilibra, tem uma longa e reconhecida trajetória associativa, leciona em instituições de ensino superior e é formado em economia, com doutorado em engenharia de produção e especialização e MBA em gestão e em manutenção produtiva total.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais