30 de outubro de 2015

Prata da casa

O vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP e vice-coordenador do Grupo Empresarial de Cadernos (GE-Cade), Ricardo Carrijo, foi homenageado com a Medalha Ministro Celso Furtado. O prêmio, concedido por unanimidade pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP), é direcionado aos profissionais com mais de 30 anos de atuação e relevantes serviços prestados à sociedade.

A entrega aconteceu no último dia 22, em sessão solene na Câmara Municipal de Bauru, interior paulista. Carrijo, que é gerente de Relações Institucionais da Tilibra, tem uma longa e reconhecida trajetória associativa, leciona em instituições de ensino superior e é formado em economia, com doutorado em engenharia de produção e especialização e MBA em gestão e em manutenção produtiva total.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais