31 de julho de 2015

Premiação destaca os melhores da indústria gráfica capixaba

Com auditório lotado por empresários do setor gráfico, o Prêmio Padre José de Anchieta foi entregue, no último dia 16, em Vitória. Em sua sétima edição, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (Siges), o prêmio visa estimular a produtividade das gráficas e reconhecer a qualidade do produto capixaba. Elege as melhores peças em oito segmentos: Livros, Revistas, Jornais, Produtos para Identificação, Acondicionamento, Promocional, Comercial e Produto Próprio.

Noticias Relacionadas

02 de fevereiro de 2024

Caravana Aérea da ABIGRAF-SC levará 50 empresários para a FESPA

O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Regional RS divulga calendário para 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-RS divulgou o cronograma do 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que já está acontecendo. As inscrições irão de 6 a 29 de maio, e a cerimônia de premiação está marcada para acontecer no dia 6 de setembro.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

Destacando a sustentabilidade com plataforma, ABIGRAF e ABITEC anunciam apoio institucional ao evento do Portal Conecta Verde

Ciente de que a sustentabilidade deve permear todos os desenvolvimentos e ações do segmento gráfico, a ABIGRAF e ABITEC confirmaram apoio institucional à Masterclass Economia Circular de Embalagens de Papel promovida pelo Portal Conecta Verde.

Leia mais