30 de junho de 2015

Premiação em Minas

A cerimônia de entrega do a 11º Prêmio Mineiro de Excelência Gráfica Cícero 2015, promovido pela ABIGRAF-MG e pelo Sindicato das Indústrias Gráficas de Juiz de Fora, Montes Claros, Sul de Minas, Uberaba, Uberlândia e Varginha (Sigemg), com coordenação da ABTG, acontecerá em 10 de julho, no auditório da Fiemg. Dentre as atrações, destaque para a apresentação do saxofonista Sandro Alex durante o coquetel.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais