30 de janeiro de 2015

Premiações

O crescimento das premiações regionais refletiu-se em uma participação significativa dos estados no 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que reuniu 1.365 produtos inscritos por 185 gráficas de 18 estados. A premiação aconteceu em 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, com apresentação de Izabella Camargo e show de Nando Reis. Também as ABIGRAFs regionais tiveram o que comemorar.

Em conjunto, os certames regionais de excelência gráfica envolveram 213 indústrias gráficas de 13 estados e 244 troféus distribuídos no ano. A atenção brasileira à qualidade teve reconhecimento ainda no 21º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris, que aconteceu em 23 de outubro, em Cartagena, na Colômbia, com realização da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) e apoio da ABIGRAF. Mais uma vez o Brasil sagrou-se campeão em premiações, com 21 gráficas de diferentes estados conquistando 11 troféus de ouro, 10 de prata e inúmeras certificações.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais