30 de março de 2016

Prêmio Paranaense

Principal premiação do Paraná do setor gráfico e uma das maiores do Brasil, o 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, será entregue em 24 de junho. Os cinco primeiros finalistas do prêmio terão inscrição gratuita no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, em novembro, em São Paulo.

A expectativa é de aumento no número de produtos e de empresas inscritas, já que mais gráficas têm percebido a importância da premiação como chancela da qualidade dos produtos, além de ser vitrine para o mercado. “A cada ano, o prêmio cresce em importância e atrai novas empresas, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade e da inovação dos produtos gráficos”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

15 de abril de 2025

Abigraf-RS é anfitriã do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que será em 13/09, em Porto

Porto Alegre sediará a 7ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que já tem data marcada para acontecer: 13/09. O evento é promovido conjuntamente pela Abigraf-RS, Abigraf-SC e Abigraf-PR, tendo, neste ano, o Rio Grande do Sul como anfitrião.

Leia mais
15 de abril de 2025

SIGEGO na Canton Fair 2025: conectando a indústria gráfica de Goiás ao mundo

O presidente do SIGEGO, Marcos Antônio, embarcou no último sábado (12/04) rumo à China como integrante da missão da FIEG à Canton Fair 2025 — uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

Leia mais
15 de abril de 2025

Democratização do acesso à leitura: Projeto #CirculeUmLivro começa na semana que vem, dia 21/04!

Criado pela Ibá (Indústria Brasileira de Árvores) em parceria com a ABIGRAF, o Projeto #CirculeUmLivro chega à sua quarta edição a partir do próximo dia 21 de abril. Até o dia 29/04 diversas cidades de São Paulo e do Espírito Santo, além de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), serão palcos de mobilizações em prol da leitura e da economia circular, com pontos de troca de livros e programação cultural espalhados por centros culturais, estações de metrô, bibliotecas, shoppings, escolas e ruas centrais.

Leia mais