30 de março de 2016

Prêmio Paranaense

Principal premiação do Paraná do setor gráfico e uma das maiores do Brasil, o 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, será entregue em 24 de junho. Os cinco primeiros finalistas do prêmio terão inscrição gratuita no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, em novembro, em São Paulo.

A expectativa é de aumento no número de produtos e de empresas inscritas, já que mais gráficas têm percebido a importância da premiação como chancela da qualidade dos produtos, além de ser vitrine para o mercado. “A cada ano, o prêmio cresce em importância e atrai novas empresas, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade e da inovação dos produtos gráficos”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais