15 de abril de 2019

Prêmio Theobaldo De Nigris está de volta!

O Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é um Prêmio da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – CONLATINGRAF – destinado a prestigiar a qualidade do produto gráfico latino-americano, assim como estimular a competitividade entre os países do continente, elevando seus padrões de excelência.

A realização do Prêmio é da CONLATINGRAF e a cada edição, o país que sediará o certame, é responsável por toda a organização. A XXV edição do Theobaldo será realizada pelo México, com organização da CANAGRAF.
Considerando a importância do concurso, todas as associações, câmaras e/ou federações que integram a confederação, comprometem-se com a divulgação do mesmo e com a promoção da participação do maior número de empresas, assim como com a divulgação nos seus países dos ganhadores do concurso.

As entidades de cada país membro da CONLATINGRAF fomentam a participação de indústrias gráficas, editoras, agências de publicidade, designers, anunciantes e afins, situados em seus países, com produtos gráficos elaborados. Os trabalhos apresentados pelas escolas gráficas concorrem na categoria “Estudantes”.

A cada edição, os jurados são escolhidos pelo país organizador. É convencionado que os jurados devem ser advindos de países de toda a América Latina e não podem ocupar cargos de nenhuma espécie em empresas participantes do concurso.

São profissionais com experiência comprovada dos segmentos de design, pré-impressão, impressão e acabamento.

As inscrições vão de 08 de abril a 18 de junho de 2019.

Acesse www.theobaldodenigris.com.br e faça a inscrição do seu produto.

O julgamento acontecerá no dia 29 de julho de 2019.

Premiação: 22 de agosto de 2019.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais