15 de abril de 2019

Prêmio Theobaldo De Nigris está de volta!

O Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é um Prêmio da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – CONLATINGRAF – destinado a prestigiar a qualidade do produto gráfico latino-americano, assim como estimular a competitividade entre os países do continente, elevando seus padrões de excelência.

A realização do Prêmio é da CONLATINGRAF e a cada edição, o país que sediará o certame, é responsável por toda a organização. A XXV edição do Theobaldo será realizada pelo México, com organização da CANAGRAF.
Considerando a importância do concurso, todas as associações, câmaras e/ou federações que integram a confederação, comprometem-se com a divulgação do mesmo e com a promoção da participação do maior número de empresas, assim como com a divulgação nos seus países dos ganhadores do concurso.

As entidades de cada país membro da CONLATINGRAF fomentam a participação de indústrias gráficas, editoras, agências de publicidade, designers, anunciantes e afins, situados em seus países, com produtos gráficos elaborados. Os trabalhos apresentados pelas escolas gráficas concorrem na categoria “Estudantes”.

A cada edição, os jurados são escolhidos pelo país organizador. É convencionado que os jurados devem ser advindos de países de toda a América Latina e não podem ocupar cargos de nenhuma espécie em empresas participantes do concurso.

São profissionais com experiência comprovada dos segmentos de design, pré-impressão, impressão e acabamento.

As inscrições vão de 08 de abril a 18 de junho de 2019.

Acesse www.theobaldodenigris.com.br e faça a inscrição do seu produto.

O julgamento acontecerá no dia 29 de julho de 2019.

Premiação: 22 de agosto de 2019.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais