31 de agosto de 2016

Prêmio Theobaldo De Nigris: faltam 3 dias para a inscrição

Estão abertas, até 2 de setembro, as inscrições para o XXIII Concurso de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris, realizado pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), com coordenação da Printing Association of Florida (PAF) e promoção e coordenação da ABIGRAF Nacional.

A premiação nesse ano acontecerá em Fort Lauderdale, Miami, em 16 de fevereiro de 2017.

A novidade desta edição é que as gráficas vencedoras da categoria Ouro serão inscritas automática e gratuitamente no Prêmio Benny, promovido pela Printing Industry of America (PIA).

Aproveite e clique aqui para acessar a ficha de inscrição do prêmio.

Informações sobre o regulamento, você pode encontrar em www.conlatingraf.net/theobaldo

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais