09 de março de 2015

Presença na Graphics of the Americas

Entre os dias 26 e 28 de fevereiro, a indústria gráfica do continente americano teve oportunidade de prestigiar a GOA 2015. Um dos pontos altos do evento foi a premiação de Antonio Hernández, conhecido como Tony, com o troféu Líder Gráfico das Américas, em cerimônia de gala, promovida pela PAF/GOA e Conlatingraf no dia 26. Outro destaque foi a participação da Conlatingraf com estande próprio para divulgação de suas atividades e serviços, assim como dos preparativos para o 24º Congresso Latino Americano da Indústria Gráfica e o 22º Prêmio Theobaldo De Nigris, que acontecerão no Rio de Janeiro, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. O estande recebeu mais de 400 visitantes, entre empresários gráficos e fornecedores de máquinas, equipamentos e insumos.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais