01 de abril de 2015

Presença nos 10 anos da Flipoços

A ABIGRAF Nacional é uma das entidades apoiadoras da 10ª Flipoços – Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Festival Literário, que acontecerá entre 25 de abril e 3 de maio. Serão nove dias dedicados à cultura, à literatura e ao entretenimento. O diretor de relações institucionais da ABIGRAF Nacional, Reinaldo Espinosa, será um dos palestrantes do evento, com o tema “Valorização da Comunicação Impressa”. A 10ª Flipoços acontecerá no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG), e promete reunir mais de 50 expositores e cerca de 80 mil títulos de livros.

Noticias Relacionadas

16 de abril de 2026

ABIGRAF Minas e o SIGEMG iniciam agenda com governo de minas para fortalecer o setor gráfico mineiro

A diretoria da ABIGRAF-MG e do SIGEMG deu o pontapé inicial em uma agenda estratégica para atender às demandas do setor gráfico mineiro. Na última quarta-feira (15/04), as entidades receberam representantes do Governo do Estado para discutir desafios e oportunidades da indústria gráfica.

Leia mais
16 de abril de 2026

Caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS leva 27 empresas para a Expo Print 2026

Mais de 100 gaúchos estiveram na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que ocorreu de 24 a 28/03, na Expo Center Norte, em São Paulo. Pela caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS foram 27 empresas, de diversas regiões, que visitaram a feira entre 25 e 27/03. 

Leia mais
16 de abril de 2026

Ibá, Metrô de SP e Abigraf transformam estações em ‘bibliotecas vivas’ no Dia Mundial do Livro

No próximo dia 23 de abril, quem transitar pelas principais estações do Metrô de São Paulo encontrará um inesperado respiro literário em meio ao fluxo acelerado da capital.

Leia mais