01 de abril de 2015

Presença nos 10 anos da Flipoços

A ABIGRAF Nacional é uma das entidades apoiadoras da 10ª Flipoços – Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Festival Literário, que acontecerá entre 25 de abril e 3 de maio. Serão nove dias dedicados à cultura, à literatura e ao entretenimento. O diretor de relações institucionais da ABIGRAF Nacional, Reinaldo Espinosa, será um dos palestrantes do evento, com o tema “Valorização da Comunicação Impressa”. A 10ª Flipoços acontecerá no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG), e promete reunir mais de 50 expositores e cerca de 80 mil títulos de livros.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais