14 de agosto de 2023

Presidente da ABIGRAF Nacional participa da festa de premiação da Indústria Gráfica Catarinense

O presidente da ABIGRAF Nacional, Sr. Julião Alves Gaúna, esteve presente na cerimônia de premiação do 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, que aconteceu dia 3 de agosto,  no Majestic Hotel, em Florianópolis.

O evento foi organizado pela Organizado pela ABIGRAF-SC, em parceria com os oito Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina e sob a coordenação técnica e auditoria da Faculdade Senai SP Campus Theobaldo de Nigris – Mooca. Ao todo, 296 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, em 31 categorias.

“A indústria gráfica vive o tempo todo em transformação, o que exige que as gráficas acompanhem esses movimentos, buscando inovação e diferenciação. Os trabalhos que participaram do 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica ilustram perfeitamente a qualidade e potencial do segmento gráfico nacional em inovar, priorizar a qualidade e surpreender. Parabéns a todos os participantes, vencedores e organizadores desta bonita festa”, disse Julião.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais