15 de abril de 2025

Print Paper 2025 destaca uso criativo do papel

Nos dias 13 e 14 de maio, das 9h às 13h, a sede da ABIGRAF em São Paulo receberá mais uma edição do Print Paper, evento que reúne fornecedores, criativos e profissionais de impressão para apresentar e debater ideias, tendências e aplicações envolvendo o universo do papel.

Durante os dois dias, o evento contará com programação de palestras e um espaço de networking para promover a interação entre fabricantes e participantes, além da apresentação de lançamentos, soluções e inovações voltadas ao mercado de papel e papéis especiais.

O Print Paper 2025 é uma realização da ABIGRAF Nacional, da ABITEC e da G. Martin Comunicação e Marketing, e tem patrocínio da Blendpaper, Fedrigoni Special Papers e Sylvamo.

Anotem na agenda e fiquem atentos! Em breve, será divulgada a programação completa e mais informações.

Noticias Relacionadas

15 de abril de 2025

Abigraf-RS é anfitriã do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que será em 13/09, em Porto

Porto Alegre sediará a 7ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que já tem data marcada para acontecer: 13/09. O evento é promovido conjuntamente pela Abigraf-RS, Abigraf-SC e Abigraf-PR, tendo, neste ano, o Rio Grande do Sul como anfitrião.

Leia mais
15 de abril de 2025

SIGEGO na Canton Fair 2025: conectando a indústria gráfica de Goiás ao mundo

O presidente do SIGEGO, Marcos Antônio, embarcou no último sábado (12/04) rumo à China como integrante da missão da FIEG à Canton Fair 2025 — uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

Leia mais
15 de abril de 2025

Democratização do acesso à leitura: Projeto #CirculeUmLivro começa na semana que vem, dia 21/04!

Criado pela Ibá (Indústria Brasileira de Árvores) em parceria com a ABIGRAF, o Projeto #CirculeUmLivro chega à sua quarta edição a partir do próximo dia 21 de abril. Até o dia 29/04 diversas cidades de São Paulo e do Espírito Santo, além de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), serão palcos de mobilizações em prol da leitura e da economia circular, com pontos de troca de livros e programação cultural espalhados por centros culturais, estações de metrô, bibliotecas, shoppings, escolas e ruas centrais.

Leia mais