A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, fez sua estreia no Brasil durante o Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, promovido no dia 2 de dezembro pelo jornal PropMark. Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem tiragem inicial de 2 mil exemplares e periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição e explica por que a construção de uma marca forte precisa do impresso. É o que mostra também a experiência de diferentes empresas que alicerçam seus negócios no marketing digital, mas buscam a impressão para continuar crescendo, como Apple, Google, Facebook, Uber, Net-a-Porter e tantas outras. Com distribuição gratuita para profissionais de propaganda e publicidade, a Print Power é uma realização da Two Sides Brasil, integrante da maior campanha mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa.
Print Power é lançada no Summit de Comunicação
Noticias Relacionadas
14 de maio de 2026
Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens
A Interpack 2026, que aconteceu de 7 a 13 de maio, em Düsseldorf (Alemanha), enviou um sinal claro: a indústria de embalagens está mais conectada, mais inovadora e mais voltada para o diálogo do que nunca.
Leia mais
14 de maio de 2026
Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol
O novo episódio da TV Abigraf / PrintCast, que foi ao ar ontem (14/05), traz uma entrevista especial com Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, presidente do SIGES / Abigraf-ES e diretora da Abigraf Nacional.
Leia mais
14 de maio de 2026
João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
O presidente da Abigraf-SP, João Scortecci, participou da abertura da 5ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).
Leia mais