17 de dezembro de 2015

Print Power é lançada no Summit de Comunicação

A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, fez sua estreia no Brasil durante o Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, promovido no dia 2 de dezembro pelo jornal PropMark. Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem tiragem inicial de 2 mil exemplares e periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição e explica por que a construção de uma marca forte precisa do impresso. É o que mostra também a experiência de diferentes empresas que alicerçam seus negócios no marketing digital, mas buscam a impressão para continuar crescendo, como Apple, Google, Facebook, Uber, Net-a-Porter e tantas outras. Com distribuição gratuita para profissionais de propaganda e publicidade, a Print Power é uma realização da Two Sides Brasil, integrante da maior campanha mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa.

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais