27 de maio de 2021

Printaki: a hora e a vez do e-commerce

Com destaque para o lançamento do PRINTAKI, live da ABIGRAF desvenda os caminhos para aumentar o faturamento usando a internet como ferramenta de vendas.

Realizada pela ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP, a live de apresentação da nova plataforma de vendas PRINTAKI foi um sucesso e contou com a participação de 110 pessoas.

“Quando pensamos em relançar o Printaki, sabíamos que seria necessário informar os nossos associados sobre como funciona o mercado digital antes de mostrar as mudanças na plataforma e apresentar a ferramenta” explica o presidente da ABIGRAF-SP, Sidney Anversa Victor. Para contextualizar os participantes, reunimos então um grande time de especialistas para participar da live. Alexandre Crivellaro, diretor de Inteligência de Mercado da ABCComm falou sobre o momento atual e as tendências do e-commerce. Ariadne Mecate, do SEBRAE, falou sobre como o Marketing Digital pode ser uma oportunidade de ouro para as empresas e o executivo da área de negócios da agência GooMark, Leonardo Domenichelli, mostrou que é fundamental usar as ferramentas adequadas para captar novos clientes.

A apresentação do novo Printaki ficou a cargo de Martílio Bueno, da Print One, que explicou que a plataforma tem absolutamente tudo o que é necessário para que as gráficas possam começar a operar suas vendas pela internet com qualidade, segurança e lucratividade por um custo realmente baixo. “Nossa plataforma é completa. Assinando o Printaki nós fornecemos todas as ferramentas necessárias, como a landing page (site) da empresa, loja virtual, painel administrativo, recursos para envio de arquivos (upload), gestão de pedidos e ordens de produção e até um CRM completo, para auxiliar a gráfica na elaboração de campanhas de marketing digital” explicou Martílio.

Para Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, não é mais possível para as micro e pequenas empresas gráficas ficarem sem uma plataforma de e-commerce funcional, de qualidade e com custos acessíveis. “O plano mais completo do Printaki custa 450 reais por mês. No mercado, só a construção de um site simples custa muito mais do que isso, sem contar o custo, também elevado, da elaboração e manutenção de uma loja virtual”. Ceregato lembra que oferecer aos associados uma ferramenta com essa qualidade é algo inédito, “uma oportunidade de ouro” para os empresários se atualizarem e redimensionarem suas empresas e seus negócios.

Mais informações sobre o Printaki, acesse www.printaki.com.br.

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais