27 de maio de 2021

Printaki: a hora e a vez do e-commerce

Com destaque para o lançamento do PRINTAKI, live da ABIGRAF desvenda os caminhos para aumentar o faturamento usando a internet como ferramenta de vendas.

Realizada pela ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP, a live de apresentação da nova plataforma de vendas PRINTAKI foi um sucesso e contou com a participação de 110 pessoas.

“Quando pensamos em relançar o Printaki, sabíamos que seria necessário informar os nossos associados sobre como funciona o mercado digital antes de mostrar as mudanças na plataforma e apresentar a ferramenta” explica o presidente da ABIGRAF-SP, Sidney Anversa Victor. Para contextualizar os participantes, reunimos então um grande time de especialistas para participar da live. Alexandre Crivellaro, diretor de Inteligência de Mercado da ABCComm falou sobre o momento atual e as tendências do e-commerce. Ariadne Mecate, do SEBRAE, falou sobre como o Marketing Digital pode ser uma oportunidade de ouro para as empresas e o executivo da área de negócios da agência GooMark, Leonardo Domenichelli, mostrou que é fundamental usar as ferramentas adequadas para captar novos clientes.

A apresentação do novo Printaki ficou a cargo de Martílio Bueno, da Print One, que explicou que a plataforma tem absolutamente tudo o que é necessário para que as gráficas possam começar a operar suas vendas pela internet com qualidade, segurança e lucratividade por um custo realmente baixo. “Nossa plataforma é completa. Assinando o Printaki nós fornecemos todas as ferramentas necessárias, como a landing page (site) da empresa, loja virtual, painel administrativo, recursos para envio de arquivos (upload), gestão de pedidos e ordens de produção e até um CRM completo, para auxiliar a gráfica na elaboração de campanhas de marketing digital” explicou Martílio.

Para Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, não é mais possível para as micro e pequenas empresas gráficas ficarem sem uma plataforma de e-commerce funcional, de qualidade e com custos acessíveis. “O plano mais completo do Printaki custa 450 reais por mês. No mercado, só a construção de um site simples custa muito mais do que isso, sem contar o custo, também elevado, da elaboração e manutenção de uma loja virtual”. Ceregato lembra que oferecer aos associados uma ferramenta com essa qualidade é algo inédito, “uma oportunidade de ouro” para os empresários se atualizarem e redimensionarem suas empresas e seus negócios.

Mais informações sobre o Printaki, acesse www.printaki.com.br.

Noticias Relacionadas

23 de agosto de 2024

Sindigraf-SP recebe Salva de Prata, honraria máxima da Câmara Municipal de São Paulo

No último dia 7 de agosto, em sessão solene no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, o SINDIGRAF-SP recebeu a Salva de Prata, honraria máxima da casa em reconhecimento aos 100 anos de fundação e serviços […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

Evento Pós-Drupa apresenta as tendências e novidades para o segmento gráfico

Nos dias 6 e 8 de agosto, a ABIGRAF NACIONAL, o SENAI e a ABITEC realizaram, no Auditório do SENAI Theobaldo De Nigris, o evento Pós-Drupa 2024, reunindo especialistas e profissionais do setor gráfico para apresentar as novidades e tendências […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

ABIGRAF marcou presença na Feira Escolar Office Brasil 2024

A ABIGRAF marcou presença com estande na Feira Escolar Office Brasil 2024 que aconteceu de 4 a 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta 37ª edição, o evento consolidou-se como a principal feira de papelaria do […]

Leia mais