26 de setembro de 2022

Programa Impressões da TV ABIGRAF com Felipe Salles

O convidado da última semana do Programa Impressões da TV ABIGRAF é Felipe Salles, Diretor Comercial da Mácron e Diretor de Embalagens da ABIGRAF. Felipe contou sua trajetória da indústria automobilística até chegar na Indústria Gráfica, sobre o mercado de embalagens e o foco no segmento farmacêutico, controle de processos, lean manufacturing, a importância da família e muito mais.

Confira aqui: https://youtu.be/C0zyLg4wiSU

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais