06 de fevereiro de 2025

Programe-se: 11º Startup Day, realizado pelo SEBRAE Startups, acontece em 22 de março

O SEBRAE anunciou que a 11ª edição do Startup Day acontecerá no dia 22 de março de 2025, das 9h às 19h, com atividades presenciais em diversas localidades do país.

O movimento, idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com outros atores do ecossistema de inovação, conta com uma programação que reúne palestrantes de referência em empreendedorismo e inovação.

A construção do Startup Day é colaborativa, integrando o Sistema Sebrae e a comunidade de inovação nacional. Em 2024, o evento alcançou quase 25 mil participantes em todo o Brasil e cobertura de 184 municípios, incluindo os 26 estados e o Distrito Federal.

O Sebrae Startups é uma plataforma que agrega iniciativas de capacitação, conexão e fortalecimento de empresas em early stage para fomentar o empreendedorismo inovador em todo o Brasil. O novo projeto engloba a capilaridade e a força da marca Sebrae para criar a maior rede de startups da América Latina. O objetivo da plataforma é desenvolver o setor tecnológico em todas as regiões do país.

Fonte: SEBRAE e Agência SEBRAE

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais