30 de janeiro de 2015

Projeto de estímulo à exportação revitalizado

O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).

Noticias Relacionadas

18 de setembro de 2025

Com apoio da Abigraf, feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste + Pack&Graph acontecem de 23 a 25 de setembro, em Fortaleza

Está chegando! Nos dias 23, 24 e 25 de setembro acontecem, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), a Maquintex + Signs Norte-Nordeste + Pack&Graph, as maiores feiras de inovação e conhecimento da região.

Leia mais
18 de setembro de 2025

Outubro especial: 60 anos da Abigraf Nacional e 50 anos da Revista Abigraf

O dia 23 de outubro será uma data mais do que especial para a indústria de impressão brasileira. A Abigraf Nacional comemorará 60 anos de atuação em prol do setor e, na mesma ocasião, celebrará os 50 anos da Revista Abigraf, a publicação especializada mais longeva e influente do mercado gráfico.

Leia mais
18 de setembro de 2025

TV Abigraf / PrintCast recebe Rodrigo Gomes da Koenig & Bauer

O novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf traz as novidades do mundo da impressão offset recebendo, como convidado, Rodrigo Gomes, executivo de vendas da Koenig & Bauer.

Leia mais