O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).
Projeto de estímulo à exportação revitalizado
Noticias Relacionadas
21 de fevereiro de 2025
Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam palestras sobre os efeitos da reforma tributária para as empresas gráficas
Abrindo sua programação em 2025, a Abigraf-RS e o Sindigraf-RS realizam o evento Empresários em Conexão na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), que contará com palestras gratuitas sobre os efeitos da reforma tributária, sancionada pela Lei Complementar 214 de 2025.
Leia mais
21 de fevereiro de 2025
ABIGRAF Nacional visita a SunChemical
Na tarde do dia 19/02, executivos da ABIGRAF Nacional realizaram uma visita à fábrica da SunChemical localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Leia mais
21 de fevereiro de 2025
Blendpaper, com apoio da ABIGRAF Nacional, realiza evento na VSP Papéis
Uma manhã de conversas sobre papéis especiais, suas aplicações e possibilidades para o universo gráfico.
Leia mais