30 de janeiro de 2015

Projeto de estímulo à exportação revitalizado

O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais