31 de julho de 2015

Projeto é sucesso na Escolar

Na 29ª Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, compradores de nove países conheceram de perto o que as gráficas nacionais integrantes do Imprint Brasil têm a oferecer. O Imprint Brasil, uma parceria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), tem o objetivo de promover e apoiar indústrias gráficas e empresas de papelaria, material de escritório e escolas, na prospecção do mercado para exportação. O Projeto Comprador é uma das atrações mais tradicionais da Escolar Office Brasil. Desde 2009, quando foi iniciado, já trouxe ao País mais de 70 compradores internacionais, com efetivação de negócios em 36 países, dos quatro continentes.

Para ingressar no Imprint Brasil ligue (11) 3232 4504 ou encaminhe um e-mail imprint@imprintbrasil.com.

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais