03 de março de 2023

Projeto Livros para todos

O Projeto Livro para  Todos é uma iniciativa de um grupo de profissionais do livro unidos em prol da leitura e da divulgação da necessidade de o livro ser usado como ferramenta de entretenimento, educação e cultura. Trata-se de trabalho voluntário, que conta com apoio de entidades e empresas do setor gráfico, editorial, de comunicação e literário.

O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento social, cultural e educacional do Brasil. São realizadas ações para: promover o debate sobre a importância do livro e da democratização do acesso a esse bem cultural; incentivar o hábito de leitura e a formação de leitores; e contribuir para a formação e a ampliação do acervo de bibliotecas públicas e comunitárias, por meio de arrecadação e distribuição de livros em doação.

Para encaminhar as doações:

LIVROS PARA TODOS

Rua Deputado Lacerda Franco, 96

Bairro de Pinheiros, São Paulo, SP

CEP 05418-000

De segunda a sexta, das 8h às 17h,

aos cuidados de Alessandra Sobral ou Dayse Silva.

Para solicitar livros em doação:

– Anexar dados e informações sobre a biblioteca.

– Frete ou retirada dos livros por conta do solicitante.

– Lotes com aproximadamente 250 exemplares cada doação.

Encaminhar para: scortecci@gmail.com

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Trabalha no segmento de livros? Então não perca o curso “Negócio do livro: as responsabilidades e obrigações da gráfica”!

No dia 26 de março, das 9h30 às 11h30, a ABIGRAF Regional São Paulo e o Sindigraf -SP estarão oferecendo um curso imperdível para todas as empresas de impressão que atuam no segmento editorial e do livro.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Nacional participa de Missão empresarial na Índia

A ABIGRAF Nacional marcou presença na “Missão empresarial” organizada e financiada pela FIEMS (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul). A viagem aconteceu de 1º a 11 de fevereiro e contou com a participação de 20 empresários sul-matogrossenses.

Leia mais