16 de dezembro de 2020

Quer saber sobre todas as licitações de produtos gráficos no país?

Associados da ABIGRAF contam com um benefício estratégico importante, que se torna ainda mais relevante em tempos de pandemia: um informativo que traz todos os editais de licitação publicados pelos governos, autarquias e empresas públicas do país.

O benefício foi alterado e agora os Boletins Informativos sobre Licitações de Serviços Gráficos são enviados pela RCC Licitações, mantendo o mesmo padrão e a relevância das informações disponibilizadas, agregando serviço de assessoria e suporte personalizado para nossa base.

O benefício é exclusivo para associados das regionais da ABIGRAF em todo o Brasil. Aproveite essa vantagem e aproxime sua empresa de um grande cliente potencial: o Governo.

Clique aqui para continuar recebendo os boletins ou para cadastrar um novo email. Não perca essa oportunidade.

Juntos somos mais fortes!

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais