07 de novembro de 2018

Quer vender mais?

Este foi o tema da Jornada de Vendas realizada na sede da ABIGRAF no dia 16/10/18.

O público bem variado, composto por representantes de gráficas de pequeno, médio e grande porte na região da grande São Paulo, demonstrou muito interesse em melhorar o desempenho e conhecer ferramentas para ampliar suas vendas.

O Consultor Auro Aldo Gorgatti começou o evento enfatizando a importância de diferenciar vendas de atendimento e de ter foco na prospecção de novos clientes. “Há muita passividade das áreas comerciais em buscar novos clientes. O processo de prospecção ainda é muito pequeno, as gráficas precisam ser mais agressivas se querem vender mais. E se querem crescer, precisam estruturar uma área comercial que suporte seu crescimento.”

A Jornada trouxe aos participantes estratégias bem definidas de como crescer, ampliar a participação no mercado, conquistar novos clientes e fidelizá-los. Além de abordar ainda as questões relacionadas ao planejamento, organização, qualificação de equipe de vendas e gerenciamento de equipes.

Auro comentou ainda: “A estratégia mais importante para vender mais é ter um plano muito bem estruturado para captação de novos clientes.”

Fonte: ABIGRAF-SP

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais