07 de outubro de 2021

Quer vender melhor? Intensivão de vendas com 50% de desconto

O curso intensivo sobre vendas, será ministrado por um ex-presidente da ABIGRAF Nacional e do SINDIGRAF-SP, Mário César Martins de Camargo. Um profissional muito querido por todo o mercado e pelos atuais representantes nas entidades. Márcio César agora também faz parte do quadro de professores e consultores da ABTG e o curso foi preparado com base na experiência do empresário e “homem de venda” durante toda a sua trajetória à frente do setor gráfico brasileiro.

A sequência do curso obedece ao processo de negociação, com os doze passos propostos para o pré e pós fechamento das vendas, bem como o durante, nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de outubro, sempre das 19h às 21h.

Solicite o código promocional de desconto na sua ABIGRAF e faça a inscrição agora mesmo: www.sympla.com.br/12-passos-para-vender-melhor__1348223

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais