06 de fevereiro de 2025

Receba informações sobre licitações de serviços de impressão no seu e-mail!!

A ABIGRAF oferece um serviço que pode gerar muitas oportunidades para sua gráfica! Os associados da entidade podem receber diariamente e diretamente via e-mail, a lista de licitações de serviços de impressão em andamento.

Assim, você e sua empresa passam a ficar por dentro de todas as novidades e possibilidades de serviços licitados pelo Governo Municipal, Estadual e Federal.

Aproveite essa vantagem exclusiva para nossos associados e entre em contato conosco pelo e-mail  associativismo@abigraf.org.br  ou pelo Whatsapp 11 97206-4750.

Noticias Relacionadas

30 de abril de 2026

Artigo: Fórum de Sustentabilidade em Embalagem e Consumo: entre a regulação europeia e a realidade da indústria gráfica brasileira

Participar do Fórum de Sustentabilidade, promovido pela ABRE, foi antes de tudo, um exercício de alinhamento entre duas realidades. De um lado, o avanço regulatório europeu com o Packaging and Packaging Waste Regulation (PPWR), que entra em vigor em agosto de 2026, e suas exigências de conteúdo reciclado pós-consumo (PCR), design para reciclabilidade e rastreabilidade por blockchain.

Leia mais
30 de abril de 2026

Abitec realiza curso “Como desenhar a estratégia comercial que gera resultados consistentes”, com Ricardo Martins

Nos dias 19 e 21 de maio, das 19h às 21h, a Abitec realizará o curso “Como desenhar a estratégia comercial que gera resultados consistentes”, com o consultor Ricardo Martins.

Leia mais
30 de abril de 2026

Brasil ocupa status inédito na 1ª Reunião Anual do Technical Comitee (TC) 130 de Tecnologia Gráfica

De 20 a 24 de abril, aconteceu em Paris a 1ª Reunião Anual do Technical Comitee (TC) 130 de Tecnologia Gráfica de 2026. Com a presença de Bruno Mortara, representando o Brasil, foram discutidos aspectos referentes à norma ISO 12647-2, trazendo avanços significativos para a conclusão de divergências para publicação final, prevista para o início de 2027.

Leia mais