O Sindicato das Indústrias Gráfica do Município do Rio de Janeiro – SIGRAF e ABIGRAF-RJ aguardam apenas a publicação do INPC de Janeiro/2023 para fechar seu Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Gráficas do Município do Rio de Janeiro – STIGMRJ, marcando uma tratativa em tempo recorde, onde serão mantidos todas as cláusulas sociais e econômicas.
Regional Rio de Janeiro – Acordo trabalhista SIGRAF e ABIGRAF-RJ
Noticias Relacionadas
28 de agosto de 2026
Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica
Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA
Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento
A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.
Leia mais