10 de fevereiro de 2023

Regional Rio Grande do Sul – Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a Fespa Digital Printing 2023

Com o intuito de conectar os seus associados com as principais tendências do setor, além de gerar networking, novas parcerias e negócios, a  Abigraf-RS e o Sindigraf-RS realizam caravana para a Fespa Digital Printing 2023.

A visitação na feira, em São Paulo, será nos dias 21 e 22/03, com vantagens exclusivas para os participantes da comitiva gaúcha: pacote via Unitur com hospedagem no Novotel Center Norte, passagens aéreas, taxas de embarque, transfers e assistência viagem. Tudo isso com valor especial, graças ao subsídio disponibilizado pelas entidades do RS.

As inscrições para a caravana estão abertas, com quase todas as vagas já preenchidas. “Será um importante momento de integração e conhecimento, para as empresas buscarem novidades e potencializarem sua atuação no mercado gráfico.”, afirma o presidente do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS, Roque Noschang.

A nova gestão das entidades, que vai até 2025, tem como propósito “Gerar conexões, para uma Indústria Gráfica mais forte”. Palestras, fóruns e cursos com descontos, cortesias e reembolsos, além da realização do 16º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, são outras atividades previstas. Saiba mais em www.abigraf-rs.com.br e www.sindigraf-rs.com.br e nas redes sociais das entidades, com o perfil unificado @conexaograficars.

Noticias Relacionadas

06 de fevereiro de 2025

Suzano inaugura oficialmente a maior fábrica de celulose em linha única do mundo

A Suzano inaugurou a maior fábrica de celulose em linha única do mundo, em Ribas do Rio Pardo (MS). A cerimônia, realizada no último dia 5 de dezembro de 2024, contou com a presença de autoridades federais, entre elas, a do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; e do presidente da Suzano, Beto Abreu, além de representantes dos governos federal, estadual e municipal, autoridades locais e executivos e executivas da Suzano.

Leia mais
06 de fevereiro de 2025

RD Saúde fecha acordo com a Papirus para aquisição de 266,9 toneladas de créditos de reciclagem

A RD Saúde, dona das redes Raia e Drogasil, fechou um acordo pioneiro com a fabricante de papel Papirus para aquisição de 266,9 toneladas de créditos de reciclagem. A ação visa compensar o impacto das embalagens utilizadas em produtos da sua linha Needs, cuja uma das submarcas é a Needs Natos, fundada em 2024 da junção das palavras “natureza” e “atos”, com o intuito de ser sustentável e utilizar ativos e ingredientes naturais nos cosméticos.

Leia mais
06 de fevereiro de 2025

Fedrigoni Special Papers apresenta novos papéis especiais para rótulos Wet-Glue Collection

A Fedrigoni apresentou a coleção Wet-Glue, uma seleção dos seus papéis mais emblemáticos para rótulos, disponíveis em formato de folha para rotulagem com wet-glue. Concebida para ser utilizada nas indústrias de bebidas e alimentos gourmet, a nova gama Wet-Glue Collection apresenta papéis resistentes à umidade com tecnologia de alto desempenho e propriedades de barreira para suportar condições críticas (como gordura e variações de temperatura), além de uma excelente capacidade de impressão.

Leia mais