02 de maio de 2017

Reunião da ABIGRAF-SP

Em 25 de abril, o Presidente da Regional São Paulo, Sidney Anversa Victor, reuniu-se com a Diretoria Executiva da ABIGRAF-SP e com os Diretores Setoriais, representantes de todos os segmentos, para discutir temas de interesse da Indústria Gráfica Paulista. Com uma gestão participativa, a Diretoria Executiva apresentou uma pauta propositiva, que abordou a importância da Revista ABIGRAF, com uma discussão sobre os novos rumos e reestruturação do principal veículo de mídia impressa da entidade. Entre outros temas, discutiu-se também a proposta de um novo modelo de comunicação, que prevê o reposicionamento da Imagem Institucional, com foco no fortalecimento das relações públicas, na efetividade do processo de comunicação com o público-alvo, visando atender suas demandas com eficiência.

Em um cenário dinâmico e estratégico, também foi apresentado, o Printaki, novo projeto da ABIGRAF-SP, que contempla os pequenos e médios empresários gráficos, para gerar novos negócios através de uma plataforma de web to print.

A Diretoria da ABIGRAF-SP teve ainda a oportunidade de participar da primeira palestra do Ciclo: “Caminhos na Crise da Economia”, apresentada pelo José Mauro Delella, mestre em Economia Política Internacional pela USP, com o objetivo de promover uma reflexão para encontrar novas oportunidades diante da crise política e econômica pela qual passa o pais.

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais