20 de julho de 2022

Reunião do Conselho Superior de Relações do Trabalho (CORT)

Membros do Conselho Superior de Relações do Trabalho da Fiesp (CORT), se reuniram na quinta-feira (14/7), para debater sobre o tema “Execução contra grupo econômico: uma visão dos tribunais” . O encontro foi dirigido pela presidente do Cort, Maria Cristina Mattioli, e os convidados foram o desembargador do Trabalho do TRT 15ª Região, Samuel Hugo Lima, juiz do Trabalho TRT 2ª Região, Mauro Schiavi, Juiz do trabalho TRT 1ª região, Felipe Bernardes, o vice presidente do CORT e presidente Sindigraf-SP, Dr. Levi Ceregato e todos membros do Conselho.

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais