Membros do Conselho Superior de Relações do Trabalho da Fiesp (CORT), se reuniram na quinta-feira (14/7), para debater sobre o tema “Execução contra grupo econômico: uma visão dos tribunais” . O encontro foi dirigido pela presidente do Cort, Maria Cristina Mattioli, e os convidados foram o desembargador do Trabalho do TRT 15ª Região, Samuel Hugo Lima, juiz do Trabalho TRT 2ª Região, Mauro Schiavi, Juiz do trabalho TRT 1ª região, Felipe Bernardes, o vice presidente do CORT e presidente Sindigraf-SP, Dr. Levi Ceregato e todos membros do Conselho.
Reunião do Conselho Superior de Relações do Trabalho (CORT)
Noticias Relacionadas
28 de agosto de 2026
Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica
Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA
Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento
A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.
Leia mais