SINDIGRAF-DF e ABIGRAF-DF reforçam a importância da mídia impressa perante as agências de publicidade. A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, foi reimpressa pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal – SINDIGRAF-DF e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF-DF.
Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem uma tiragem inicial de 2 mil exemplares, periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição ao explicar por que a construção de uma marca forte precisa do impresso.
Essa ação pioneira do Distrito Federal teve como objetivo munir as equipes de venda das gráficas associadas ao Sindicato com informações de como a mídia impressa é atraente, prática e sustentável. A publicação também foi encaminhada a todas as agências de propaganda de Brasília, além das Secretárias de Comunicação dos Órgãos Federais, Estaduais e o Legislativo.
O presidente do SINDIGRAF-DF, Pedro Henrique Verano, avalia que a Print Power é uma grande aliada na sensibilização dos clientes, e os leva a repensar suas estratégias de marketing, contemplado a mídia impressa. A revista foi muito bem recebida por todos os órgãos públicos.
A Revista Print Power continua a ser publicada pela Two Sides Brasil, com duas edições previstas para esse ano.