30 de junho de 2015

Rio 2015: ainda dá para aproveitar o desconto

Entre 30 de setembro e 2 de outubro, a indústria gráfica brasileira e latino-americana viverão um momento único, com a realização simultânea, no Rio de Janeiro, do 16º Congraf, organizado pela ABIGRAF Nacional, do 28º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica e do 22º Theobaldo De Nigris, ambos realizados pela ABIGRAF Nacional e Conlatingraf. O trio de eventos, patrocinado pela ExpoPrint Digital, ExpoPrint Latin America e SINDIGRAF-SP, já soma mais de 30 entidades apoiadoras nacionais, internacionais e de mídia. A grade preliminar de palestras reúne nomes como os presidentes da drupa 2016, Claus Bolza-Schünemann; do Messe Düsseldorf, Werner Domscheidt; e do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa. E o melhor: ainda dá tempo de se inscrever com a tarifa promocional, que inclui pacotes a partir de R$ 425. Para quem sai de outro estado, os pacotes de viagem podem ser pagos em cinco vezes sem juros, por meio da agência oficial do evento, a Havas Brazil, tel. (21) 2546 6951 e e-mail congraf@havasbrazil.com.br. Para saber mais, acesse abigraf.org.br/rio2015.

Também a adesão ao Theobaldo De Nigris está forte, com a participação marcante de México, Peru e Chile. As inscrições dos produtos estão abertas até 10 de agosto. Aproveite os valores diferenciados para mais de cinco inscrições. Para mais informações, envie um e-mail para dmark@abigraf.org.br.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Conexões e estratégias para o sucesso são discutidas no 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica

Um sábado de integração, novos conhecimentos, troca de experiências e negócios. Assim foi o 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorreu em 13/09, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Leia mais
19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais