30 de junho de 2015

Rio 2015: ainda dá para aproveitar o desconto

Entre 30 de setembro e 2 de outubro, a indústria gráfica brasileira e latino-americana viverão um momento único, com a realização simultânea, no Rio de Janeiro, do 16º Congraf, organizado pela ABIGRAF Nacional, do 28º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica e do 22º Theobaldo De Nigris, ambos realizados pela ABIGRAF Nacional e Conlatingraf. O trio de eventos, patrocinado pela ExpoPrint Digital, ExpoPrint Latin America e SINDIGRAF-SP, já soma mais de 30 entidades apoiadoras nacionais, internacionais e de mídia. A grade preliminar de palestras reúne nomes como os presidentes da drupa 2016, Claus Bolza-Schünemann; do Messe Düsseldorf, Werner Domscheidt; e do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa. E o melhor: ainda dá tempo de se inscrever com a tarifa promocional, que inclui pacotes a partir de R$ 425. Para quem sai de outro estado, os pacotes de viagem podem ser pagos em cinco vezes sem juros, por meio da agência oficial do evento, a Havas Brazil, tel. (21) 2546 6951 e e-mail congraf@havasbrazil.com.br. Para saber mais, acesse abigraf.org.br/rio2015.

Também a adesão ao Theobaldo De Nigris está forte, com a participação marcante de México, Peru e Chile. As inscrições dos produtos estão abertas até 10 de agosto. Aproveite os valores diferenciados para mais de cinco inscrições. Para mais informações, envie um e-mail para dmark@abigraf.org.br.

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais