03 de maio de 2017

SAG – Semana de Artes Gráficas

A Semana de Artes Gráficas – SAG – chega ao décimo primeiro ano em 2017.

Durante 5 dias, profissionais da Indústria Gráfica, técnicos do setor e de áreas correlatas têm a chance de reciclar seus conhecimentos.

Através de cursos, a SAG tem como objetivo criar oportunidades, difundir avanços tecnológicos e de gestão, ampliar conhecimentos e discutir novas tendências do setor. A SAG aborda conteúdos nas áreas de gestão, vendas, tecnologia e produtividade.

Os cursos são inteiramente gratuitos, custeadas pelo SINDIGRAF-SP, e as inscrições podem ser realizadas pela internet através do site da ABTG.

Confira as datas e cidades contempladas:

• Bauru – 08/05 a 12/05
• São Paulo – 29/05 a 2/06
• Sorocaba – 26 a 30/06
• Jundiaí – 24 a 28/07
• Ribeirão Preto – 14 a 17/08
• Taubaté – 18 a 22/9
• Araraquara – 2 a 6/10
• Barueri – 23 a 27/10

Para obter informações ou realizar sua inscrição acesse: www.abtg.org.br
Outras dúvidas: (11) 2797-6707 ou sag@abtg.org.br

Participe! Conhecimento é transformação!

Noticias Relacionadas

12 de junho de 2025

Abigraf Nacional: 60 anos em prol da indústria de impressão do Brasil

Quanta história cabe em seis décadas? Em uma situação sem precedentes na trajetória da humanidade, assistimos à evolução tecnológica a passos largos, com novidades surgindo e desaparecendo em poucos anos em diversos segmentos de mercado e da indústria. Isso tem moldado e derrubado hábitos, além de transformar nossa cultura e nosso dia a dia.

Leia mais
12 de junho de 2025

Heidelberg inaugura Home of Print e reafirma liderança em seus 175 anos

A Heidelberger Druckmaschinen AG, um dos pilares da indústria gráfica mundial, celebrou seus 175 anos de história com uma semana de festividades, no início de junho, em Wiesloch-Walldorf, Alemanha, reunindo mais de 1.500 convidados internacionais. O evento marcou a inauguração do reformulado Print Media Center (PMC), agora rebatizado como Home of Print, o maior centro de experiência do cliente do setor em todo o mundo.

Leia mais
12 de junho de 2025

Mauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf

Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.

Leia mais