30 de junho de 2015

Seccional Bauru: prêmio e biblioteca

A seccional de Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP vai entregar mais uma instalação revitalizada pelo Projeto Bibliotecas, patrocinado pelas duas entidades. A entrega acontecerá no dia 2 de julho e vai beneficiar a cidade de Duartina. O evento começará com apresentação da Orquestra de Violinos e de um grupo de capoeira da cidade. E a agenda gráfica da cidade não para aí. No final do mês, acontecerá também a entrega do 4º Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, realizado com apoio da escola Senai João Martins Coube. A cerimônia terá lugar no Buffet Mantovani, em 30 de julho.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais