26 de agosto de 2022

Seminário da Indústria Gráfica acontece em novembro

O 5º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica acontece nos dias 11 e 12 de novembro de 2022 em Florianópolis, promovido pela Abigraf-SC, Abigraf-RS e Abigraf-PR. O encontro reunirá num só lugar profissionais, empresários e fornecedores do setor gráfico da região Sul do Brasil.

Iniciado em Florianópolis em 2016 e solidificado nas edições de Curitiba e Porto Alegre, o evento volta à capital catarinense. O objetivo é qualificar e aperfeiçoar os empresários e colaboradores da indústria gráfica, além de apresentar soluções e oportunidades de negócios.

Data: 11 e 12 de novembro de 2022, das 8h às 17h

Local: Majestic Palace Hotel, Avenida Beira-Mar Norte, Florianópolis, SC.

Palestrantes

André Campelo – CEO e fundador da Dentro da História

Judah Adonai – sócio-proprietário da Insight Comunicação Visual

Robson Xavier de Carvalho – gerente na Cor e Processo

Marco Aurélio Raymundo – diretor-presidente da Mormaii

Saiba mais, clicando no link:

http://abigrafsc.org.br/noticias/5o-seminario-sul-brasileiro-da-industria-grafica-divulga-programacao

Um dia antes, 11 de novembro, acontece a cerimônia de entrega do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, às 19h.

Noticias Relacionadas

15 de abril de 2025

Abigraf-RS é anfitriã do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que será em 13/09, em Porto

Porto Alegre sediará a 7ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que já tem data marcada para acontecer: 13/09. O evento é promovido conjuntamente pela Abigraf-RS, Abigraf-SC e Abigraf-PR, tendo, neste ano, o Rio Grande do Sul como anfitrião.

Leia mais
15 de abril de 2025

SIGEGO na Canton Fair 2025: conectando a indústria gráfica de Goiás ao mundo

O presidente do SIGEGO, Marcos Antônio, embarcou no último sábado (12/04) rumo à China como integrante da missão da FIEG à Canton Fair 2025 — uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

Leia mais
15 de abril de 2025

Democratização do acesso à leitura: Projeto #CirculeUmLivro começa na semana que vem, dia 21/04!

Criado pela Ibá (Indústria Brasileira de Árvores) em parceria com a ABIGRAF, o Projeto #CirculeUmLivro chega à sua quarta edição a partir do próximo dia 21 de abril. Até o dia 29/04 diversas cidades de São Paulo e do Espírito Santo, além de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), serão palcos de mobilizações em prol da leitura e da economia circular, com pontos de troca de livros e programação cultural espalhados por centros culturais, estações de metrô, bibliotecas, shoppings, escolas e ruas centrais.

Leia mais