Como parte da programação paralela da 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, aconteceu, nos dias 20 e 21 de julho, em São Paulo, o 2º Seminário de Educação Escolar Office Brasil. O evento foi uma promoção conjunta da ABIGRAF-SP e da Francal Feiras e reuniu cerca de 500 participantes, predominantemente educadores, ao longo dos dois dias. A curadoria coube ao professor Clóvis de Barros Filho, livre-docente da Universidade de São Paulo e consultor do Espaço Ética, além de outros cinco palestrantes de áreas complementares da educação. “Alinhamos temas de educação corporativa, de sala de aula e do cotidiano, para propiciar uma reflexão plural sobre o ensino e a aprendizagem. A iniciativa da ABIGRAF-SP e da Francal de ampliar esse debate é muito oportuna e significativa”, disse o professor.
Seminário discute a educação e o desenvolvimento do país
Noticias Relacionadas
5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações
Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!
Leia mais8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos
O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Leia maisIndústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto
A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.
Leia mais