Como parte da programação paralela da 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, aconteceu, nos dias 20 e 21 de julho, em São Paulo, o 2º Seminário de Educação Escolar Office Brasil. O evento foi uma promoção conjunta da ABIGRAF-SP e da Francal Feiras e reuniu mais de 500 participantes, predominantemente educadores, ao longo dos dois dias. A curadoria coube ao professor Clóvis de Barros Filho, livre-docente da Universidade de São Paulo e consultor do Espaço Ética, além de outros cinco palestrantes de áreas complementares da educação. “Alinhamos temas de educação corporativa, de sala de aula e do cotidiano, para propiciar uma reflexão plural sobre o ensino e a aprendizagem. A iniciativa da ABIGRAF-SP e da Francal de ampliar esse debate é muito oportuna e significativa”, disse o professor.
Seminário discute a educação e o desenvolvimento do país
Noticias Relacionadas
19 de setembro de 2025
Conexões e estratégias para o sucesso são discutidas no 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica
Um sábado de integração, novos conhecimentos, troca de experiências e negócios. Assim foi o 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorreu em 13/09, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.
Leia mais
19 de setembro de 2025
Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza
De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Leia mais
19 de setembro de 2025
17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores
Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
Leia mais