03 de agosto de 2016

Seminário Pós-Drupa traz informações técnicas às empresas gráficas

A Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG realizou em junho o Seminário Pós-Drupa, evento patrocinado pelo SINDIGRAF-SP.

Na programação, Bruno Cialone e Bruno Mortara, especialistas da ABTG, apresentaram palestras sobre as principais novidades e tendências para embalagens, tecnologias híbridas e analógicas, além de evidenciar oportunidades de negócios para o setor no mercado brasileiro.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais